top of page

Familia Chimini

Público·266 miembros

(AO VIVO=) Barcelona x Porto ao vivo agora 28.11.2023


04/10/2023 — Veja o golo. Catalães lideram o Grupo H da Liga dos Campeões com seis pontos, mais três do que os dragões e o Shakhtar.


O zagueiro sente dores na coxa. 00:58há 15 horasPeña; João Cancelo, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Balde; De Jong, Gündoğan, Pedri; Raphinha, Lewandowski, João Félix. 00:48há 15 horasXavi não poderá contar com Gavi, que sofreu uma lesão de LCA na Data Fifa. Já Ter Stegen é dúvida, por conta de dores nas costas. 00:43há 15 horasO Porto também possui um aproveitamento de 75%, vindo de três vitórias e uma derrota. [TV ESPORTIVA<<<] FC Barcelona x FC Porto ao vivo há 15 horas — há 3 horas — Agora que você sabe tudo sobre a transmissão ao vivo para FC Barcelona x Porto, escolha a opção que melhor lhe atende. Caso não encontre . (tv ao vivo<<<<) assistir Barça x Porto ao vivo transmissão há 15 horas — (tv ao vivo<<<<) assistir Barça x Porto ao vivo transmissão 28 novembro 2023 Barcelona FC Porto esultado ao vivo (e transmissão online) começa no dia 28 de ... Assistir FC Barcelona x Porto Ao Vivo - 28/11/2023 há 11 horas — Saiba onde assistir FC Barcelona x Porto - Liga dos Campeões e fique por dentro da transmissão ao vivo online e gratuita desta partida que ... No Dragão houve determinadas características, quem faz a história desse jogo é a forma como olhamos para ele. Aquilo que damos são as nossas características, somos fiéis ao que somos. Queremos encaminhar o jogo para onde queremos. Desafio do 1º lugar? Queremos competir, olhar para o jogo concentrados e não olhando muito para a tabela. Olhando para o lado, podemos distrair-nos e isso pode ser fatal. Não queremos isso". 01:18há 15 horasDiogo Costa; João Mário, Grujić, Fábio Cardoso, André Franco; Pepê, Eustáquio, Varela, Galeno; Taremi, Evanilson. 01:08há 15 horasSérgio Conceição não poderá contar com Marcano, com lesão no joelho, Wendell, rotura, e Zaidu, na coxa. Já Pepe é dúvida. Conto com ele a 100 por cento Não sei, só o Xavi pode responder a essa pergunta. Sabemos que o Gavi é um jogador importante. Não estará ele, estará outro de caraterísticas diferentes, mas de topo também. Mais importante é o coletivo. Não sei o que vai na cabeça do Xavi e do João [Cancelo]. Não posso responder. Não gosto de elogios, seja de treinadores nas vésperas dos jogos... Não gosto, mas faz parte das características como pessoa. Podia ficar radiante, mas não fico. Barcelona x Porto » Placar ao vivo, Palpites, Estatísticas + há 6 horas — Gavi. Meio-campista. Lesionado. Barcelona Porto Informação da partida. Temporada até agora. Barcelona. BAR. vs. Porto. POR. 2. Posição. 1. 3. Ganhou. 3. 0. Barcelona x Porto AO VIVO: onde assistir jogo em tempo real pela Champions League | 28/11/2023Saiba onde assistir e acompanhar minuto a minuto do jogo Barcelona x Porto ao vivo pela Champions League no dia 28 de Novembro. Horário do jogo: 17h. Acompanhe todos os lances da transmissão, escalações e o resultado no tempo real no VAVEL Brasil! Uefa01:28há 14 horasAlém do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Barcelona x Porto ao vivo terá transmissão pela TNT e HBO Max. 01:23há 14 horas"Jogar no FC Porto, mesmo vindo do Barcelona, Bayern, Real Madrid... Não são favas contadas, numa expressão portuguesa. De qualquer forma, vai ter jogos no futuro, amanhã quem sabe. Tem muita qualidade, estamos muito contentes com ele, assim como outros jogadores. Há sempre um período de adatação, é normal. A responsabilidade é sempre a mesma, ganhar o jogo, fazer o melhor. Retribuo os elogios do Xavi, metendo um bocadinho de condimento, dizendo que foi um jogador diferente de mim, mas de qualidade altíssima e está a provar que é um grande treinador. Sobre o plantel, já me desfiz em elogios. Não sei se estão prontos para 90 minutos. Fizeram hoje o primeiro treino com a equipe, é verdade que treinaram. Vou decidir, porque cada hora que passa é importante. Mesmo se não puderem dar o contributo, falamos do Pepe, é sempre um jogador que nos acompanha. Há momentos em que vamos estar a defender, na forma mais baixa no campo. Vamos estar ali num bloco médio, cada jogo tem a sua história. Barcelona x Porto: onde assistir, horários e escalações há 8 horas — Técnico: Sérgio Conceição. Onde assistir ao vivo o jogo do Barcelona pela Champions League? O jogo desta terça-feira, às ...


Acerca de

¡Te damos la bienvenida al grupo! Puedes conectarte con otro...

Miembros

  • Ressi Away
    Ressi Away
  • Grase Freeman
    Grase Freeman
  • Максим Горганюк
    Максим Горганюк
  • marian catalin costea
    marian catalin costea
  • anuproma roy
bottom of page