top of page

Familia Chimini

Público·266 miembros

assistir FC Barcelona x FC Porto ao vivo online 28 novembro 2023


N.º 568 · ‎Revista... fc São Paulo x Imemacional-SP GRUPO L: Flamengo x Uberaba e Colorado x ... x Murcia, Osasuna x Espanol e Valencia x Gijón PORTUGAL Campeonato Nacional ...


É isso que procuramos,. Temos uma equipa jovem mas com muita qualidade. Recuperámos Frenkie, importante para nós, e vamos tentar melhorar esta situação". Pepe recuperado: "Creio que é um má notícia para nós, é um grande jogador que respeito muito; para mim, um dos melhores centrais do futebol português, senão mesmo o melhor. Ele sabe o quanto gosto dele, enquanto pessoa e jogador, é um dos nossos capitães na seleção". Que desafios o FC Porto colocou ao Barcelona que vocês não estivessem à espera? "No primeiro jogo, causou-nos algumas dificuldades, pela forma como jogam. Sabemos o treinador que têm, jogam de uma forma muito aguerrida. Temos de melhorar, chegaram jogadores importantes para nós, como o Frenkie [De Jong]. O bom do futebol é termos a oportunidade 3 dias depois de fazer um bom jogo para recuperar a confiança". Críticas da imprensa: "Não creio que nos afete, a mim não me afeta porque sou um pouco mais adulto. Temos uma equipa muito jovem, é normal que afete alguns, isto é o Barça, temos de saber ligar com a pressão porque só assim podemos ganhar grandes coisas". Nota que há nervos na equipa, urgência que as coisas saiam bem? "No futebol, há momentos em que não estamos tão bem, não fazemos as coisas como quando cheguei, por exemplo, mas no futebol pode ganhar-se confiança, três dias depois já podemos fazer melhor. Onde assistir o jogo do Porto x Barcelona hoje, quarta-feira, 4, pela Champions League | ExameO Barcelona e Porto se enfrentam nesta quarta-feira, 4 de outubro, às 16h, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal. A partida é válida pela 2º rodada do Grupo H da Champions League. Fique por dentro das últimas notícias no WhatsApp da Exame. Inscreva-se aqui 👉 https://t. A partida tem transmissão da TNT e da HBO Max e acompanhamento em tempo real no ge. Para o jogo contra o Barcelona, o técnico Sérgio Conceição ainda não terá todo o elenco disponível. O departamento médico do clube está cheio: Iván Marcano, Zaidu, Gabriel Veron e Evanílson seguem em recuperação de lesão. O zagueiro Pepe e o atacante Damaso devem voltar em breve, mas ainda são baixas. Barcelona encara o Porto fora de casa pela segunda rodada da Champions League — Foto: Divulgação/Barcelona A partida marca o retorno de João Félix a Portugal, agora, representando o Barcelona. O time catalão tem tido um belo começo de temporada. Pela Champions League, estreou com goleada em cima do Royal Antwerp, por 5 a 0, com direito a dois gols do português. [assistir à tv=] assistir Porto x FCB ao vivo hoje 4 outubro ... de instabilidade, já que foi derrotado no grande clássico diante do Benfica. FC Porto x Barcelona 04-10-23 - Onde Assistir e Jogo ao Vivo há 22 horas — A ... Porto x Barcelona: onde assistir, horário e escalação das 04/10/2023 — No Campeonato Espanhol, a equipe de Xavi está um ponto atrás do Real Madrid e briga pela liderança. Na competição continental, o time da ... Barcelona x Porto: onde assistir ao vivo, horário, provável há 10 horas — Barcelona e Porto se enfrentam nesta terça (28) pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. Saiba onde assistir, prováveis ... Porto x Barcelona: veja onde assistir e as escalações da 04/10/2023 — Porto x Barcelona promete emoções na fase de grupos da Champions League 2023/2024 em sua segunda rodada; saiba como acompanhar e mais ... (ESPORTE) Porto e FCB ao vivo assistir 4 outubro 2023 04/10/2023 — DIRETO | FC Porto-Barcelona há 1 hora — assistir ao FC Porto-Barcelona″ · Ouro cai pela 6.ª sessão consecutiva Mundial ao Vivo · 90+1 · I Liga · ... Placar Magazine N.º 54 · ‎RevistaO Internazionale, com dez, venceu e já e líder Internazionale 2 x Napoli 1 FC. Kaisersllautern 21 15. ° Arminia Bielefeld 19 16. ° Eintracht Frankfurt 18 ... Vamos tentar atingir o ponto fraco deles, vai ser dificílimo: joguei várias vezes contra o FC Porto e sei como eles jogam, vai ser difícil". Já jogou entre a esquerda e a direita. Alguma preferência? Onde o vamos ver amanhã? "Não sei a equipa. Sinto-me muito bem na lateral direita como na esquerda, até fazendo de lateral por dentro. Mas tento buscar o meu futebol em prol da equipa, adoro este clube desde criança, todos os meus ídolos jogaram aqui e enquanto estiver vou defender estas cores com o máximo respeito. Vou ajudar os meus companheiros a conseguir amanhã uma vitória". Falta mentalidade ganhadora? "Não pensei nisso. Sempre vi o Barça ganhar. Porto x Barcelona ao vivo: como assistir ao jogo da 04/10/2023 — Porto recebe o Barcelona pela segunda rodada da Liga dos Campeões em jogo transmitido ao vivo para assinantes do HBO Max; veja horário, ... Data: Quarta-feira, 4 de outubro de 2023Horário: 16h (horário de Brasília)Local: Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em PortugalOnde assistir: TNT, HBO Max e acompanhamento em tempo real pelo ge Porto: Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell; Varela, Eustáquio; Galeno, Iván Jaime, Pepê; Taremi. Técnico: Sérgio Conceição Barcelona: Ter Stegen; João Cancelo, Ronald Araújo, Koundé, Balde; Gavi, Oriol Romeu, Gündogan; Ferran Torres, Lewandowski, João Félix. Porto x CDC Montalegre: onde assistir e informações do há 4 dias — Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser. #Recap ⚽ 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal ⚪ FC ... Post - Assistir Porto x Barcelona ao vivo Grátis 04/10/2023 Esteja preparado para um emocionante confronto: assista Porto x Barcelona ao vivo e de forma gratuita em 04/10/2023. Desfrute deste empolgante encontro por ... Cancelo antevê Barcelona-FC Porto: da "má notícia" chamada Pepe a João Félix que "amanhã já é o melhor do Mundo"João Cancelo fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, uma partida da 5. ª jornada da Liga dos Campeões que encara como uma final. Em conferência de imprensa, o internacional português não poupou elogios a Pepe - ainda que considere uma "má notícia" para os catalães a recuperação do central dos dragões - e a João Félix. Como encara este desafio: "Penso que encaramos como uma final. Sabemos a importância para nós como equipa e como clube, podiamo-nos ter apurado já no jogo com o Shakhtar, mas é um jogo importantíssimo. Vai ser um mês muito difícil e o jogo de amanhã é uma final e teremos de a ganhar". Confiança no balneário: "Nos últimos jogos não jogámos como queríamos, contra o Rayo melhorámos as sensações em relação aos anteriores, mas não foi um jogo de nota 10. Temos uma equipa muito jovem, não tem a experiência que eu tenho, que o Gündogan tem, os mais maduros... Mas isso vai-se ganhando ano após ano. O futebol é um desporto que te dá oportunidade de melhorar a cada três dias e amanhã vamos tentar fazer isso, com uma boa exibição". Começou a temporada a um nível altíssimo: o que falta para vermos o Cancelo que deslumbrou no City? "Comecei bem, não creio que esteja mal. [[[ESPORTE AO VIVO!!!]>]] Porto x Rayo ao FAQ Onde assistir ao jogo FC Porto x Vitória de Guimarães? O jogo Porto e Vitória de Guimarães terá transmissão ao vivo na Sport TV. Sporting Clube de Braga ... Placar Magazine N.º 511 · ‎RevistaApesar de um gol de Roberto Dinamite, o Barcelona perdeu a decisão da Supercopa para o Not- tingham Forest. Foram dois jogos lá e cá, entre os vencedores da ... No final, é um momento não tão bom de todos, mas isto não se resolve ao nível individual. Temos de estar todos a 100 por cento e com a mentalidade certa para estes jogos. Quem trabalha cá sabe a ambição que temos de ganhar títulos este ano". O facto de ser português e do Benfica motiva-o mais para este jogo: "Não vejo assim, sou do Benfica, é verdade, é o maior rival do FC Porto. Mas agora estou no Barça, defendo estas cores, não me importa essa situação. Quero os 3 pontos para o Barça e a classificação para os oitavos". Placar Magazine N.º 979 · ‎Revista... F.C., por 10 x O, em 3 de maio de 1916. □COPA AMÉRICA Gostaria de saber (Porto Alegre); Ana Maria de Oliveira (Recife); Elisabeth Silveira (Salvador) ...


Acerca de

¡Te damos la bienvenida al grupo! Puedes conectarte con otro...

Miembros

  • Ressi Away
    Ressi Away
  • Grase Freeman
    Grase Freeman
  • Максим Горганюк
    Максим Горганюк
  • marian catalin costea
    marian catalin costea
  • anuproma roy
bottom of page